sábado, 17 de maio de 2014

Como Resolver o Problema do Brasil?

Vamos pensar juntos e sem pontuação como se pode mudar algo que está ruim, no meu entendimento é fazendo o bem ou o que é bom, sendo assim como podemos mudar o Brasil, para resolver o problema seria mais fácil vender tudo para os países ricos, mais como não queremos isso vamos pensar em outra solução.

Caso é que deveríamos passar adiante os valores de nossos avós e também alguns de nossos pais, porque nem todos vale mesmo a pena ser passado adiante, em segundo lugar deveríamos pensar bem e se possível notar que tudo nessa vida de um país democrático é o está ligado diretamente a Politica, sendo assim não conseguiremos mudar nada se não mudarmos a base Politica desse país.

Continuando meu raciocínio, que pra mim parece muito logico, como podemos mudar a Politica se não fazemos nada de concreto a não ser reclamar, me responda sinceramente quando foi a ultima vez que foi a uma assembleia essas da câmara de vereadores, acho que vai ser difícil encontrar umas meia duzia que foram.

Então vemos assim, não vamos atrás de escolher os candidatos ou pelo menos de conhecer eles para escolher o "Melhor", depois de darmos o voto não vamos ver o que ele faz, depois que ele volta para pegar de novo o seu voto, somos burros o suficiente para de votar nessas pragas, que só tem como objetivo enriquecido a nossas custas.

Mais e se alguém de boa índole começasse um comercio em uma cidade pequena se filiasse a um partido sem nem uma representação e cria-se a sua base lá entra-se na Politica e ganha-se e ao investe de fazer como todos os outros realmente administrasse a Porra Todo e no caso o Município ganhasse destaque e crescesse em uma forma espetacular depois de dois mandatos primorosos.

Esse Personagem Fictício teria alguma chance de ser eleito para o governo do estado e usando a grande ferramenta a internet quem sabe ganhasse comandando uma coisas maior poderia passar essa experiência e também controlar para os demais não tivessem vida fácil na corrupção.

Poderia realmente fazer boas estradas e investir em portos e aeroportos para fazer realmente o estado se movimentar depois poderia dividir o espaço em setor bem distribuídos investindo de forma planejada em saúde e educação para fomentar o crescimento de cada região de forma equilibrada.

Até que por fim aplicar esse Modelo de Gestão para o Brasil Todo Dinheiro Tem de Sobrar pra Fazer Essa Porra Toda...Mais Continuaremos esse Pensamento Outra Hora.